NOSSA HISTÓRIA

como tudo começou...
MISSÃO
Oferecer um grande mix de produtos, com qualidade e preços acessíveis, estar sempre atentos às novas tendências e dispor de um atendimento diferenciado e personalizado. VISÃO
Tornar a loja uma "one stop shop", dentro da categoria papelaria, ou seja, ser uma referência de consumo para os clientes, onde eles tenham na mente a Crayon, como uma loja onde se encontra tudo o que precisa. VALORES
Cordialidade, Bom Gosto, Diversidade e Consciência Ecológica.
NOSSOS PROFESSORES
Milena Pagliacci
A ARTISTA
Dona de um estilo próprio, expressivo, singular, Milena Pagliacci, surpreende nossa razão e sensibilidade com sua arte, que ora serve-se da tradição acadêmica, ora trilha os caminhos da vanguarda modernista.

Seus traços limpos e arrojados leva-nos aos limites de nossa humanidade, conduzindo-nos às fronteiras da consciência e da inconsciência. É a tradução legítima da corda de Nietzsche atada entre o animal e o além-do-homem; a corda sobre o abismo.

Forma em Publicidade, aprimorou-se em História da Arte, reafirmando seu interesse e paixão pela linguagem artística. Foi aluna de renomados escultores e pintores. Vem participando de diversas exposições, conquistando, do público, reconhecimento e admiração e da mídia especializada, premiações e críticas elogiosas.

Conheça mais sobre nossa artista:
www.milenapagliacci.com
Cláudio Mesquita
DESENHISTA
Cláudio Mesquita já expressava seu dom artístico desde cedo com lápis e papel, ao passar dos anos foi aprimorando cada vez mais seu talento estudando com grandes nomes das Artes Plásticas, assim foi conquistando seu espaço com diversas premiações nos Grandes Salões de Belas Artes.

Já teve seus trabalhos reconhecidos no Brasil e no Exterior.

Hoje vive totalmente da arte, demonstrando seu estilo Clássico e ao mesmo tempo Contemporâneo.